- Home
- Notícias
- Sesi realiza diagnóstico da qualidade de vida do trabalhador
Sesi realiza diagnóstico da qualidade de vida do trabalhador
00 de de 0000
Uma equipe multidisciplinar do Sesi está finalizando a primeira etapa de uma pesquisa com 4000 trabalhadores sergipanos que vai avaliar a qualidade de vida do industriário. A pesquisa prevê a aplicação de um questionário com 80 perguntas sobre estilo de vida, educação e outros aspectos que influenciam na produtividade do trabalhador.
Durante a ação que acontece na própria indústria os trabalhadores passam por uma avaliação física onde são medidas o peso, a altura e a circunferência do abdômem e verificados nível de açúcar no sangue, aferida a pressão arterial e por último é realizada uma avaliação bucal.
Mais de 3500 trabalhadores das empresas AC Engenharia, Áttica Construção Civil, Bia Confecções, Celi, Correios, Cosil, Dimadeira, Empe Construções, Engeb, Engepet, Fabrica de tecidos Confiança, FFB Construções, Gire Confecções, GP Engenharia, HEC Engenharia , Intergriffes, J Nunes Construções, JMS, MM Engenharia, Nassal, Norcon., Coca Cola, Constâncio Vieria, Guf Cosméticos, CICP, J Andrade, JJ Construções, Petroeng, Halliburton, PH, Proseng, Reis, Santa Maria, Sarandi, Teccol e Tmt Construções já foram pesquisados.
O resultado dessas pesquisas gera um relatório para o Sesi e para empresa que funciona como um diagnóstico da situação geral do trabalhador da indústria e subsidia ações de solução para o diagnóstico encontrado que podem ser feitas pela empresa em parceria com o Sesi.
Quem vive melhor, dentro e fora da empresa, produz mais. O SESI é referência em serviços de saúde e lazer, sempre orientado pelo conceito de “Indústria Saudável” e para prestar um serviço ainda melhor está pesquisando o trabalhador da indústria.Para as empresas que quiserem fazer o diagnóstico dos seus empregados gratuitamente entrem em contato com o Sesi pelos telefones 32173738 com Ana Paula.
Comente via Facebook